quarta-feira, 30 de novembro de 2011

REFORMA - FACHADA (MURO)



14 comentários:

  1. gostei muito me vou faze na minha casa esta fachada mas fiqui em duvida esse portão e de elevaçao???? e outra duvida como é esses quadradrinho no portao grande com que materia e feitoe onde encontro !!! obrigado

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo comentário?
    o portão é de elevação sim, os quadradinhos é um tipo de tela vendido separadamente em lojas especializadas em telas, portanto terá que mandar fazer esse portão em alguma serralheria de confiança sua ok..
    qualquer dúvida entre em contato

    ResponderExcluir
  3. muito bonita, parecida minha casa de praia. a única diferença é a cor e os portões. belo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei a fachada, mas onde ficam os medidores de luz e água?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela.
      desculpe pela demora, esse medidores logicamente não coloco na imagem para não tirar o foco da arquitetura, porem no projeto esta previsto o medidor de água no lado extremo esquerdo e instalações eletricas do lado extremo direito de acordo com as normas CPFL. Vale lembrar que as normas de poste padrão CPFL de hoje foram alteradas em relação a data do projeto ai ja executado ok.
      obrigado por comentar e qualquer duvida estou a disposição
      abraços

      Excluir
  5. Ola amigo, gostei muito do seu projeto.
    Gostaria de implementa-lo em minha construção.
    Mandei um e mail pra você, caso não tenha recebido entre em contato por favor.
    Meu e mail é : gutembergpmpb@gmail.com
    Aguardo seu contato.
    Abraço cordial.

    ResponderExcluir
  6. Queria lhe parabenizar pelo projeto excelente e se não for pedir muito ,se você me enviaria o projeto desse muro com medidas e descrições de acabamento , tipo de portão social e da garagem ;meu e-mail: barrosfred12@gmail.com, 1 abraço e muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. email respondido ok,
      qualquer dúvida entre em contato
      obrigado

      Excluir
  7. Queria lhe parabenizar pelo projeto excelente e se não for pedir muito ,se você me enviaria o projeto desse muro com medidas e descrições de acabamento , tipo de portão social e da garagem ;meu e-mail: barrosfred12@gmail.com, 1 abraço e muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo projeto onde a fachada ficou linda... Poderia me informar qual a matéria prima do portão social e portão de entrada da garagem... E se não for pedir muito, também as medidas... Muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia Gisele,
      O portão social e o portão para veículos são metálicos, em uma serralheria de confiança sua poderá fazer. Os furos do portão dos veículos, é um tipo de tela expandida, uma chapa com pequenos furos. E referente a medida, é só adaptar em sua casa com a medida que for necessária
      obrigado

      Excluir
    2. Desculpe, o portão social é com estrutura metálica revestido com madeira tratada, mas hoje existe um material de alumínio que tem esse efeito de madeira que são perfeitos.

      Excluir
  9. Belo projeto tem como mendar as medidas pra mim marcio.nunes16@hotmail.com

    ResponderExcluir